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Decida sobre o seu processo de cobrança

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Esta é outra área que depende da sua prática específica. No entanto, é provável que você precise de enfermeiras certificadas e de uma equipe de atendimento. Escreva descrições detalhadas de cargos e publique anúncios online. Você também precisará definir os tipos de benefícios que oferecerá em cada posição. É muito importante que você escolha funcionários que entendam seus valores e que estejam de acordo com o objetivo geral da sua clínica médica.

Além disso, grandes habilidades de comunicação e uma disposição agradável são muito importantes na indústria médica. O faturamento é um grande componente de qualquer instalação médica. O tipo de sistema de faturamento que você implementa desempenha um papel importante na satisfação do paciente e no fluxo de trabalho da sua clínica médica. Você pode considerar terceirizar seu faturamento, se puder pagar. Isso eliminará grande parte da carga de trabalho e da confusão de sua equipe.

No entanto, é possível realizar com êxito o processo de cobrança e reclamações internamente. Você precisará escolher um software de faturamento médico confiável. Se você optar por fazer as coisas internamente, convém contratar alguém que tenha experiência nesse processo. Eles podem então ajudar outros membros da equipe de atendimento a se familiarizarem com ele. Se você tem relacionamento com médicos que administram um consultório particular, pergunte-lhes como eles administram seus serviços de cobrança. Você provavelmente receberá bons conselhos para começar.

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