É aí que entra o princípio da hierarquia visual.

Enquanto a tipografia da marca se destaca claramente mais do que
os outros elementos, toda a composição permanece bem
equilibrada e alinhada. Em seu logotipo, geralmente há algumas
informações diferentes que você precisa transmitir visualmente,
como quem você é, o que você faz e para quem você faz. É aqui que
você estrutura seus elementos de uma maneira que orienta
intencionalmente o olhar do espectador através do seu design. Em
essência, é o caminho que eles seguirão para processar todas as
informações do seu logotipo. Portanto, é importante fazer isso de
uma maneira que faça sentido lógico. Todos os outros princípios de
design trabalham juntos para alcançar uma forte hierarquia visual,
assim como coisas como enquadramento , tipografia e cores. Você
pode ver a hierarquia visual em ação no logotipo acima para o
designer Tal Shafik. Ele usa o tamanho e a ousadia de sua tipografia
para direcionar o espectador pelo caminho desejado através das
várias camadas de seu logotipo. Embora os princípios de um bom
logotipo possam parecer simples na teoria, pode ser difícil saber
por onde começar. We do Logos criação de logomarca